domingo, 20 de setembro de 2009

vícios

Nestes dias fiz aninhos... yeyey !!! Parabéns para mim!!! :D!!


Ainda me encontro numa fase em que me sinto contente quando chega o meu aniversário... só desanimo porque pouca gente se lembra de mim, mas enfim...
Recebi prendinhas...
*gomas
*jantar
*2 livros da Elizabeth Edmondson
*cd da lady gaga
*sabrinas
*tampo de secretaria do "the cat"
*etc..
Continuo sem vontade nenhuma de estudar, e até ja chego ao ponto de fingir para os outros e afinal nao estou nada a estudar... ou estou a dormir, ou no meu novo vicio... o facebook!!
nem sei como ganhei este novo vicio... fui experimentando os jogos, e os quizzes.... e pumba... agora nao posso passar sem aquilo... é como os blogs.. ja nao passo sem o meu blog nem sem visitar certos cantinhos!!
uma má noticia... a minha maquina fotografica avariou :(



















é verdade... viram os VMA's?? eu nao acertei em quase nenhuma nomeação, mas... o espetaculo até foi fixe!!

agora daki a um mes há os EMA's... depois também tento fazer previsoes para esses..lololol

Sem comentários: