domingo, 6 de setembro de 2009

Apenas amiga!

Nestes dias tenho estado ausente apenas por uma razão: ganhei coragem e falei com o Ruben!! Sim... significou pedir-lhe para falar com ele a sós e dizer-lhe que gstava dele, e que pela parte dele não encontrava reciprocidade... Ao que ele me respondeu que realmente não gosta de mim dessa maneira e que sou apenas uma amiga! disse que não está pronto para uma relação, etc... mas conclui-se logo que ele nao me quer é a mim... (principalmente quando sei que ela anda a comer nao sei quantas gajas e se gaba sobre isso a amigos nossos em comum...)..
Por isto tenho andado deprimida e triste.. e se vontade de nada... a nao ser de voltar a trás no tempo e nao ter falado com ele, mas isso nunca vou poder mudar!
Por um lado fiquei saber a verdade de uma vez por todas... por outro lado magou-me imenso... nem imaginam...
tou de rastos...
:(

1 comentário:

MC disse...

Miuda, há milhares de homens na rua.

Olha em frente e abre os olhos!

Quem não nos quer, não nos merece.

Ponto final.

Ao menos ele teve a deceência de ser sincero contigo. Podia ter aproveitado para "dar uma voltinha" e ainda ficavas pior. Já pensaste nisso?

Falaste com ele. Fizeste o que estava certo. Ambos fizeram. Foram sinceros um com o outro. O resto, não penses nisso. Nem tudo resulta. Ao menos, como disse, ele foi honesto. Devias agradecer isso.

Desejos de melhores dias, rapidamente.

*