quinta-feira, 10 de setembro de 2009

expectativas

olá!
Nestes dias tenho estado a estudar e nem tenho tido tempo para vir aqui escrever... Ainda durmo muito, mas pelo menos tenho tentado estudar!!
Tenho tentado nao pensar no Ruben... o que é um bocado dificil... principalmente quando tenho montanhas de coisas que me fazem lembrar dele... desde conselhos que ele me foi dando para ser bem sucedida nos estudos até fotos que tenho coladas nas paredes de nós os dois...
Ontem a Regina disse-me que o viu e que ele estava com uma rapariga... hummmm... Amiga ou namorada ou apenas uma curte?? nao sei... Mas o meu cérebro ficou logo logo a ferver e a fazer filmes e histórias!! dá para imaginar nao??
enfim...
daqui a uns dias é o meu aniversário e para nao variar tenho varias expectativas, mas nao sei se as vou atingir...
queria que este ano mais pessoas se lembrassem de mim, já que este ano conheci montes de gente era normal que isso acontecesse... e queria que fosse um dia super agradavel, com surpresas boas e divertido!!
vamos ver...
nao pedi nem disse a ninguem o que gostaria de receber... A principal razão é que nem eu sei o que quero... sabem como é?? é uma dvida permanente... Parece que me perdi e aqgora nao me consigo encontrar... enfim :s
vou ver os vossos cantinhos e descontrair um bocado...
beijos

Sem comentários: