segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Conflitos internos

Olá!
Hoje acordei super bem disposta e animada... pronta para enfrentar mais um dia! ... até que o ambiente da má disposição alheia cá de casa me contagiou. Ultimamente tem sido assim. Por mais que eu tente ser imune ao que me rodeia não sou capaz e deixo-me contagiar facilmente pelo que me dizem, ou pela maneira como falam comigo...
Então, lá fui tomar o pequeno almoço e tomar um café paraver se espairecia e voltei para casa. estou num intervalo do estudo... vou tentar mudar de estratégia para ver se corre melhor... Em vez de estar a começar pela parte mais difícil (como eu estava a fazer) vou começar por uma materia que gosto, para ver se incentiva um bocado.
Ontem estive com uma das minhas melhores amigas. já nao estava com ela há quase um ano. ela está fora do país, e só vem cá de longe a longe... foi bom estar com ela!! já tinha saudades e nem me tinha apercebido o quanto até estar com ela a conversar.. Só foi pena ela trazer o namorado, porque assim não pudemos fofocar como quando há um encontro entre melhores amigas, mas deu para conhecer o rapaz!! mais ou menos... ele nao falou muito. devia estar meio envergonhado... e se querem que vos diga eu também estava. mas valeu a pena!
agora em principio vamos encontrar-nos para a semana antes dela ir embora e depois nao sei quando a volto a ver. È triste termos os amigos longe. nao temos quem apareça de repente cá em casa para nos desencaminhar, ou quem nos diga que apenas quer a nossa companhia 5 minutos... o messenger é o nosso novo meio de comunicação! e ainda bem que há o msn!! senao perdiamos o contacto quase completo...
por falar em msn.. tenho falado com o Ruben (o rapaz que eu tive a triste ideia de me apaixonar)na net, mas ele nem se digna a responder... já nao é novidade... ele faz isto a toda a gente!! mas custa na mesma... a Cris (a minha melhor amiga) também tem tentado falar com ele e ele nao responde... nem aos amigos dele tem respondido...
acho mesmo que agora que ja nao estamos na mesma cidade vou deixar de o ver... ele é complicado... entre o emprego e outros problemas pessoais ele deixa-se envolver muito e nao vê mais nada à frente dele... mas são estes pormenores que me fizeram gostar dele!!
enfim.. pareço uma tolita de 15 anos a falar... realmente :s
o intervalo acabou!!
beijokas

Sem comentários: